quinta-feira, 27 de maio de 2010

Muestra Anual de Cuchilleria 2010 - parte 1

Prezados confrades, tenho sido feliz no quesito viagens nos últimos tempos, muito embora tenha caído de cavalo no Mato Grosso, o que me tirou mais que o bom humor por uns bons trinta dias. Todavia, nas semanas passadas fui à terra dos nuestros hermanos fazer um curso e, dada a flexibilidade de datas, escolhi uma data coincidente com a Mostra Anual de Cutelaria argentina-2010. A mostra durou o final de semana, de 14 a 16 de maio, e foram quase trinta expositores, entre cuteleiros, vendedores de material e antiquários. Em realidade, dada a fama dos nossos vizinhos, imaginei que fosse ser bem maior. Ainda assim saí de lá muito bem impressionado.
Bem, logo que cheguei fui passeando entre as mesas até chegar à mesa do Rodrigo Sfreddo, que não conhecia e único brasileiro presente como expositor, e naquele momento mesmo ele estava recebendo o prêmio pelo melhor damasco da Mostra, com este belo yataghan. Tirei uma foto dele e outra mais de perto para mostrar porque ele recebeu o prêmio. Parabéns.


Seguem abaixo algumas outras fotos que tirei lá. Estas duas primeiras são do Oswaldo Aguillera. Trabalho irrepreensível.

Continua...

Saudações
Renato Marchon

Nenhum comentário:

Postar um comentário